domingo, 1 de maio de 2016

Cacófatos

-- Tudo que eu quero é amá-la.
-- Que mala?
-- Não, não me refiro a mala, objeto. Falo de amar você. Amar-te.
-- A Marte? Você quer ir para Marte? Como? 
-- Quem disse que eu queria ir a Marte? Quero ficar na Terra, claro. Contigo.
-- Com Tigo? E quem é Tigo? Por que não comigo?
-- Mas é isso que quero... Ter-te. Façamos um trato.
-- E se você me der um trote? Te trituro.
-- Tolice. Não sou de treta. Diante de ti, meu coração, trêfego, trauteia...
-- Trauteia o quê, traste?
-- Sei lá... Um tango, ou um foxtrote. E não me chame de traste. Fico triste.
-- É que você irrita... 
-- Eu e Rita? Juro que não conheço nenhuma Rita! Sou reto. E pra mim... há só você.
-- Você me assa? Me abraça com ardor, é isso? Então me queime logo no fogo dessa paixão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário