quarta-feira, 4 de maio de 2016

Que língua é essa?

-- Hoje estou meio pra baixo.
-- Pra baixo?
-- Down.
-- Ah! Agora entendi. Por que não vai ao shopping? Lá, quem sabe, você dá um upgrade no seu ânimo. Um stop nesse baixo-astral.
          -- Sorry, mano, mas não dá. Indo ao shopping, vejo aquelas novidades fashion que estão fora do meu alcance e fico na pior. Por falta de money.     
         -- Mas dá para aproveitar os produtos on sale, brother. Não se sinta tão out.
         -- Tenho tentado ficar in, mas não consigo.
         -- Eu sei qual é o seu problema. Inputs errados. 
         -- Explain, please.
-- Você só assimila o que não presta. Tem uma mentalidade de bad boy.
         -- Você quer dizer que o meu espírito é hard?
         -- Isso! Você precisa ficar mais soft, botar um pouco de technicolor na tela da sua vida.
         -- De fato, ela está meio dark.   
         -- Meio? Está "noir" toda. Procure uma alternativa.
         -- Infelizmente não me vem nenhum insight quanto a isso. 
         -- Que tal uma girl? Nada como um love story para tornar o mundo interessante.
         -- Mas só enquanto a paixão dura... Depois se volta ao real, ao “the dream is over”. 
         -- Eu sei, é tudo uma questão de time. Mas se a gente for pensar nisso, não faz nada. Você parece uma pessoa que quer viajar e se recusa a fazer o check-in. Desse jeito não voa, fica sempre no chão.
         -- Como fazer o check-in se me falta o ticket? Eis o que sou, existencialmente falando: alguém que quer viajar sem ter comprado a passagem.
         -- Depois dessa eu vou indo, senão sua tristeza passa pra mim. Good bye.
         -- Good bye.  Quando nos veremos de novo?
         -- Quer mesmo saber? Se você continuar desse jeito, talvez never.

Nenhum comentário:

Postar um comentário